Keith Richards under the influence

Sinopse: Dirigido pelo premiado cineasta Morgan Neville, o documentário tem a promessa de retratar o processo criativo de Keith como compõe e seu modo de tocar guitarra. Além disso contará com entrevistas, material do acervo pessoal e bastidores do novo álbum Crosseyed Heart.

Olá, pessoal, como estão?

Estou na reta final do meu TCC, então logo terei mais tempo para poder me organizar aqui com o blog hehe.
Hoje quero falar sobre o documentário Keith Richards – Under the Influence, que estreou ontem, dia 18 de setembro, no Netflix.

Não posso me considerar fã dos Rolling Stones, apesar de conhecer toda, ou praticamente toda a obra deles, mas se tem uma pessoa no mundo da música que eu acho extremamente incrível, essa pessoa é o Keith Richards. Também não me considero uma grande fã dele, mas desde quando li sua biografia, que se chama Vida, comecei a admirar muito ele.
Claro que ele e a banda fizeram coisas erradas no passado e tudo que todos já sabem, mas ele é simplesmente genial e não tem como negar isso.
E o documentário mostra isso também, como ele é genial, um pouco de como funciona o processo criativo dele, e como no auge dos seus 71 anos ainda esbanja simpatia, talento e energia.
Quando o Netflix começou a divulgar a estreia do documentário eu não sabia o que seria, achei que de repente poderia ser um filme sobre a vida dele, ou até quem sabe uma série, ainda mais que eles fazem séries incríveis. Mas ontem a noite quando fui assistir vi que se tratava de um documentário.
Ele é curto, tem apenas uma hora e 21 minutos, mas é muito legal. Bom, pelo menos pra quem gosta dele hehehe.
Conta um pouco da sua história, ele relembra lugares, pessoas, shows. E claro, além das lembranças, também tem muita música.
Gosto muito desse tipo de documentário, então também gostei desse, ainda mais se tratando de um dos caras que eu mais admiro no mundo da música. E por isso eu resolvi falar um pouquinho sobre ele. Super recomendo 🙂

Para quem se interessar, segue o trailer do documentário.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nv0ra7DTFYc]

“Vou continuar tocando enquanto for capaz. É só o que sei fazer.

Não estou envelhecendo, estou evoluindo.”  – Keith Richards.

Beijos

Documentário: Keith Richards – Under the Influence
Classificado como:                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *