Olá, pessoas! Como estão?

Sumi de novo, eu sei, mas é que apertou um pouco meus compromissos no mestrado. E as semanas estão passando tão rápido que estou até assustada! Enfim, estou aqui hoje para falar de música novamente.

Não é novidade o quanto eu gosto de música, e o quanto eu gosto do rock gaúcho. E por isso, e também por gostar muito do trabalho da Delittus, resolvi fazer um post um pouco diferente hoje para tentar dar uma forcinha para eles.

delittus

A Delittus é uma banda de Novo Hamburgo/RS fundada em 2006.

Não me lembro exatamente quando comecei a gostar da banda, mas acredito que foi mais ou menos em 2008 ou 2009. Minha música preferida é O Impossível, e depois que ouvi a primeira vez, comecei a ouvir compulsivamente.

Acompanho um pouco o trabalho deles desde então, e fico triste por ter morado no RS por quase 3 anos e mesmo assim não consegui assistir nenhum show deles, mesmo eles tocando várias vezes perto de onde eu morava. Mas confesso que ficava feliz toda segunda-feira de manhã (acho que era segunda), que eu geralmente pegava ônibus com o Matt em Porto Alegre, sempre tinha vontade de ir bater no ombro dele e dizer que adorava a banda. Nunca fiz, mas acho que ele teria ficado feliz. Mas enfim, continuo admirando a banda e por isso resolvi dar essa força agora.

Eles estão preparando seu novo EP, para ser lançado ainda esse ano. Mas como toda banda independente, eles precisam de recursos para atingir o objetivo. Por isso eles estão fazendo um financiamento coletivo para os fãs e amigos ajudarem a realizar mais um projeto.

Se você tiver interesse de conhecer o trabalho da banda, pode dar uma olhada na página do facebook, vídeos no youtube e no site deles.

Se quiser ajudar, o financiamento tem várias opções de valores que vão desde 10 reais até 500 reais. Cada um dos valores terá uma “recompensa” diferente, obviamente. Você pode olhar o projeto e ajudar clicando neste link.

No vídeo abaixo eles explicam um pouco sobre o projeto.

Eu já fiz minha parte e aguardo ansiosamente pelo EP. A previsão de entrega é dia 15 de novembro. Como meu aniversário é no dia 24, vou me dar de presente hahaha.

Encerro deixando minhas duas músicas preferidas para vocês conhecerem um pouco da banda 🙂

Espero que gostem.


Beijos e bom final de semana 😀

 

Financiamento coletivo: Banda Delittus
Classificado como:                                

Uma ideia sobre “Financiamento coletivo: Banda Delittus

  • 2 de outubro de 2016 em 01:02
    Permalink

    Obrigado pelo carinho querida, por fãs como você que continuamos sempre firmes e fortes!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *