Hoje é um daqueles dias que a gente fica sem chão, perdida e sem saber o que fazer. Hoje o meu maior ídolo se foi e eu, que nunca soube lidar com a morte, mais uma vez, não estou sabendo lidar.

Eu só queria deixar aqui a minha homenagem ao vocalista da banda mais foda do mundo. O Linkin Park me trouxe alegrias durante 14 anos, fez com que eu conhecesse pessoas incríveis Brasil a fora, fizeram o show mais espetacular que eu já assisti (Porto Alegre em 2012) e fizeram com que eu virasse viciada em música. Eu não tenho palavras, mas desejo paz para todos nós, fãs, aos familiares dele, principalmente aos filhos, e aos meninos da banda.

 

O Linkin Park sempre será a minha banda favorita e o Chester sempre vai ser o meu maior ídolo, o melhor frontman, o melhor vocalista. Descanse em paz, Chazy! We love u!

 

Essa vida de fã é meio louca. A gente se apega a pessoas que, muitas vezes, nem vamos conhecer. A gente se sente próximo, amigo, apoiador, mesmo quando o outro nem sabe que tu existe. A gente se identifica com as músicas, faz amigos por causa deles, e nunca pensa que tudo isso um dia vai “acabar”. Que nem sempre dura o tempo que gostaríamos que durasse. E quando esse momento chega a gente se sente sem chão, a gente não sabe o que fazer, o que sentir. E da forma mais dura que poderia acontecer, hoje o cara que eu mais admiro se foi, e eu não estava preparada (alguém alguma vez esteve?). Eu só quero desejar paz pra alma do Chester, pra banda e pros famíliares, e claro, pra nós fãs, que de alguma forma também perdemos “um amigo”. O Linkin Park foi e sempre será a banda que me fez amar o rock, a música, shows e tudo que envolve. Pelo menos sabemos que pro resto das nossas vidas, teremos as músicas deles. Obrigada aos amigos que enviaram mensagem e se preocuparam, estou bem (na medida do possível). E a foto é uma das que eu mais gosto do Chaz, que demonstra bem o brilho e o lado brincalhão dele. Eu te amo @chesterbe , vai com Deus. #ripchester #rip #lp #linkinpark #wearelpu #lpu #reastinpeace #chesterbennington #chazychaz

A post shared by Camila Belli Kraus (@kmilabk) on

 

Tenho uma playlist no spotify só com as músicas deles (sem as versões acapella), pros dias que to a fim de só escutar LP. Deixo aqui como homenagem. E pra quem quiser ouvir, enquanto chora mais um pouco 🙁

Minha homenagem ao Chester Bennington

Uma ideia sobre “Minha homenagem ao Chester Bennington

  • 23 de julho de 2017 em 23:00
    Permalink

    Se recuperei do choro , noites sem dormir e venho aqui prestar minha homem ao Chester Bennington.
    Chester sempre vai ser meu ídolo. descanse em paz #Chester

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *