Livro: O Futuro de nós dois

Autores: Jay Asher e Carolyn Mackler

Editora: Galera Record

Páginas: 384

O-futuro-de-nós-dois

Sinopse: O Futuro de Nós Dois – É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje resolvi falar um pouco sobre um livro que li ano passado, e foi um dos que eu achei mais divertido. Acredito que tenha sido porque eu vivi essa época e ficou praticamente impossível não me colocar no lugar da Emma. Sempre acabo gostando dos livros com os quais me identifico e esse com certeza é um dos que eu recomendo. Acabei chegando nesse livro porque um dos autores escreveu “Os 13 porquês”, um dos livros mais legais que já li na minha vida e que passa uma mensagem muito bacana, com isso, imaginei que iria gostar deste também, e acabei acertando.

Ok, eu me senti um pouco velha quando comecei a ler esse livro, mas ao mesmo tempo eu sorria sozinha.

O que você faria se tivesse acesso ao seu futuro? Ou melhor, se descobrisse que você não vai ser feliz daqui a 15 anos?

O Futuro de Nós Dois conta a história de Emma e Josh, dois amigos de infância que acabaram se afastando por “erros do destino” e que aos poucos vão se reaproximando com o surgimento do computador.

Emma ganha seu primeiro computador de presente, isso no século passado (risos) em 1996, quando não era tão “fácil” ter um computador em casa. Por não possuir um, Josh acaba dando o CD da internet AOL (lembra, aquela discada, lerda, que ocupava a linha telefônica?…. hahaha) para que ela usasse, já que ele não tinha um computador em casa.

Depois que a instalação da internet é concluída a vida de Emma e Josh começa a ter uma “emoção” diferente. Logo após criar seu endereço de email, Emma descobre que tem acesso ao FACEBOOK! E com isso, ela consegue ver tudo que está acontecendo com ela nos dias de hoje, 15 anos depois, e descobre que não gostou do rumo que sua vida tomou.

Com isso ela começa a tomar decisões no presente, querendo mudar o futuro, o que acaba sendo no mínimo engraçado.

O livro é um romance adolescente muito divertido, gostei MUITO de ler, aquelas leituras que fluem tranquilamente e você nem percebe que o tempo passou, e logo se vê presa querendo descobrir como acaba.

Você pode comprar o E-book AQUI

Boa leitura!

Beijos

Resenha: O Futuro de Nós Dois
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *