Olá, pessoas! Como estão? Por aqui tudo bem 🙂

Essas últimas semanas assisti vários filmes, então resolvi fazer mais uma postagem com alguns deles, no mesmo estilo da outra que fiz mês passado, falando um pouquinho do que eu achei e a sinopse de cada um. Todos estão disponíveis no Netflix.

Então vamos lá?

 

A seleção

filme-a-selecaoPortia Nathan (Tina Fey) trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman (Paul Rudd) convida-a a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah (Nat Woldd), um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Confesso que esperava um pouco mais desse filme. Apareceu como sugestão para variar no Netflix e resolvi assistir. Pela sinopse eu imaginei uma história mais legal. Não achei o filme de todo ruim, porém esperava mais.

 

Guerra Mundial Z

guerra-mundial-z_Quando uma doença devastadora se espalha pelo mundo, transformando a população em zumbis, o governo americano recruta o ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) Gerry Lane (Brad Pitt) para tentar descobrir o que está acontecendo, e ajudar a salvar a humanidade, considerando que a situação é a pior possível. Assim, ele precisa ir atrás do Paciente Zero, buscar entender as causas do contágio e correr contra o tempo nessa investigação epidemiológica.

Quando saiu esse filme as gurias do meu trabalho ficaram um tempão conversando sobre como ele era bom. Fiquei super curiosa, mas pra variar eu chegava em casa já tinha esquecido o nome dos filmes que elas haviam citado durante o dia, com isso acabei assistindo só agora. E confesso que me decepcionei também. Mas não por ser um filme ruim, não é isso não, é porque eu não gosto de filmes de zumbi. Entre todos os tipos diferentes de filmes que existem por aí, zumbi é a coisa que eu acho mais idiota de todas. Enfim, as achei um filme muito bem produzido, e é um filme bom, mas eu não gosto desse tipo mesmo 🙁 .

The Secretfilme-o-segredo

O segredo existiu por toda a humanidade, com alguns dos principais líderes de sua época tendo conhecimento sobre ele. Fragmentos do segredo foram encontrados em tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Alguns dos maiores professores da atualidade são reunidos para apresentar o segredo na íntegra.

 Não encontrei legendado.

Li o livro que originou esse filme em meados de 2010 ou 2011 e gostei bastante na época. Caiu em minhas mãos no momento em que eu mais precisava ler hehehe. Mas o filme eu achei estranho, não sei, alguma coisa não bateu. Além de ser meio monótono. Mas conseguiram passar toda a essência do livro de uma maneira diferente, até porque não teria como contar uma história sobre o livro, por isso ficou mais documentário. O livro eu recomendo bastante.

Namoro ou Liberdade

filme-namoro-ou-liberdadeJason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Outro filme que apareceu de sugestão e resolvi assistir porque eu adoro o Zac Efron e não me arrependi. Ri bastante com o filme e adorei. É daqueles meio água com açúcar, mas eu gosto desses filmes quando quero passar o tempo hahahaha. Achei bem legal.

 

Então por hoje é isso. 😀

Beijos

O que eu andei assistindo… #2
Classificado como:                        

4 ideias sobre “O que eu andei assistindo… #2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *