Olá, pessoas! Tudo bem?

Dei uma sumida daqui, eu sei e estou com peso na consciência. Mas como falei no último post, fiz minha cirurgia na quarta-feira a tarde e saí do hospital na quinta perto do meio dia. Mas nos primeiros dias eu fiquei bem grogue com os remédios para dor e não consegui escrever nada, então entre escrever algo ruim, ou fazer uma postagem viajando, optei por não escrever hehehe.

Então como eu não estava (e ainda estou) podendo fazer muita coisa, passei esses dias dormindo muito, assistindo filmes e séries. Como assisti alguns filmes, resolvi fazer uma listinha para vocês hoje e falar brevemente o que eu achei de cada um (bem opinião pessoal mesmo, nada de crítica, até porque não sou uma pessoa muito indicada para fazer críticas hehehe). Além de alguns filmes, assisti duas temporadas do The Blacklist, que eu adorei muito! E vou postar em breve também.

Alguns são mais antigos, mas eu não assisti na época que saiu e acabei vendo só agora. Muitos de vocês já devem ter visto.

No final de semana antes da cirurgia assisti dois filmes:

Encontro Explosivo:

encontro-explosivo“Na comédia de ação repleta de sensualidade Encontro Explosivo, Tom Cruise é um agente secreto enviado numa missão que na realidade não teria como cumprir, e Cameron Diaz é uma mulher que, de uma hora para outra, se vê entre o agente e aqueles que ele alega lhe terem preparado uma cilada. Os dois se aventuram pelo mundo, em meio a um emaranhado de traições, fugas arriscadas e identidades falsas, e acabam se dando conta de que podem contar apenas um com o outro.”

Adorei o filme e dei boas risadas. Ele já estava a muito tempo na minha lista de “quero ver” e como estava lá dando sopa no Netflix, assisti e gostei muito.

Código de Honra:

codigo-de-honra“Vicky (Vinessa Shaw) é uma enfermeira de um hospital em Houston cuja vida toma um rumo inesperado quando ela é acidentalmente picada por uma seringa usada. A agulha fora utilizada num paciente HIV soro-positivo e Vicky contrai AIDS. Jeffrey Danfort (Marshall Bell) é um amigo de Vicky que desenha equipamento hospitalar e ele está desenvolvendo uma seringa com ponta segura que poderia prevenir tais erros. Entretanto, enquanto Jeffrey tenta vender sua nova invenção à fabricantes farmacêuticos, ele descobre o quanto eles são governados pela corrupção. Ele resolve processar estas companhias contratando o serviço de Weiss & Dazinger, uma pequena firma de advocacia ansiosa por qualquer negócio. Mas enquanto Paul Danziger (Mark Kassen) depende de seu trabalho para sustentar sua esposa e filhos, Mike Weiss (Chris Evans) está mais preocupado em sustentar o seu vício pela cocaína, que está saindo de controle. Apesar de Mike ver o caso como uma chance de se provar, sua dependência é um obstáculo constante.”

Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas ele estava entre os sugeridos para mim no Netflix e acabei colocando ele. Confesso que esperava algo bem diferente, apesar de imaginar que era um filme de drama, porque a capa dá muito a entender isso, mas não gostei muito. Esperava algo mais voltado pra guerra e não foi hahahha. A história em si é MUITO interessante, mas achei o filme meio monótono demais.

Walt antes do Mickey:

walt-before-disney_walt-antes-do-michey“Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey Mouse.”

Outro filme que acabei assistindo porque apareceu nas sugestões. Como  sempre amei a Disney e sempre achei o Walt Disney um cara incrível, assisti sem hesitar. Não consigo me lembrar de nenhum filme que eles tenham produzido que eu não tenha gostado. Sempre fui apaixonada por desenho animado e mesmo hoje em dia com toda a tecnologia dos desenhos em 3D eu ainda sou apaixonada por filmes em 2D. Achei o filme muito legal e interessante. Porque as vezes vemos o império que algumas pessoas construíram e pensamos “pra ele foi fácil, já nasceu com o dom” e nesse filme podemos ver que não é bem assim. Ele batalhou muito para construir a marca que é amada por tantos hoje. O filme em si é meio parado e monótono, mas a história por trás é muito legal.

Sem Retorno:

Sem-Retorno“Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.”

Outro filme que acabei assistindo porque apareceu de sugestão. Como às vezes perco tempo demais escolhendo filme no Netflix uma solução é escolher as sugestões kkkk. Esse filme é um drama bem diferente do habitual e eu achei bem interessante. Tem bastante cena mais de ação também e isso dá um movimento a mais na trama. Gostei bastante.

Trocando os Pés:

trocando-os-pes“A família de Max (Adam Sandler) tem a mesma sapataria há muitas gerações. Ele cuida sozinho da sapataria e assim passa os dias em função do trabalho. Até que um dia ele descobre na sapataria uma máquina que permite a ele assumir a aparência de outras pessoas quando usa os sapatos delas. Agora, ele precisará decidir como lidar com tantas possibilidades, afinal, não é todo dia que podemos experimentar viver a vida de outras pessoas.”

Já havia visto o trailer desse filme logo que saiu, e não fiquei muito interessada. Mas como eu geralmente gosto dos filmes do Adam Sandler resolvi dar uma chance e assisti ontem. Não gostei, pra ser bem sincera. Quase desisti de terminar umas duas ou três vezes, mas resolvi ir até o fim. Não achei engraçado e achei a trama fraca. Fiquei triste porque eu realmente gosto do trabalho do Adam.

Enfim, de qualquer forma resolvi colocar todos os filmes que assisti nessa última semana, independente de ter gostado ou não.

Vou deixar o treiler de todos para quem se interessar:





Precisa estar logado para assistir esse.

E vocês, já assistiram esses filmes? Gostaram? Me contem nos comentários 🙂

Beijos

O que eu andei assistindo…
Classificado como:                                                        

4 ideias sobre “O que eu andei assistindo…

  • 26 de Janeiro de 2016 em 16:48
    Permalink

    Oi Camila te operastes de quê? O importante é estares bem. Muitas vezes recorro aos filmes, cheguei a me cadastrar no Netflix, mas não completei o cadastro, e em chat com eles pedi para apagarem meus dados. Nunca cheguei a usar, vejo filmes por outros canais, leio, ouço música, estava querendo ler alguns contos e descobri alguns deles pela internet, então variando um pouco. Quanto ao meu blog, escrevo o que eu quero, está bem repetitivo, eu sei, mas duas coisas, uma que há muito tempo estou sem ideias, motivo que parei com o Blogger, outra sem poder escrever como gostaria em função de minhas dores, quanto a distância dos posts, escrevo, posto, quando dá. Beijão.

    Resposta
  • 10 de Fevereiro de 2016 em 08:57
    Permalink

    Vendo teu post me fez pensar que meu Filmow esta desatualizado, hahaha.
    O único que não vi ainda é o do Walt.
    Gostei dos outros 😀

    Resposta
  • Pingback: O que eu andei assistindo... #2 - Apenas Imagine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *