Olá, pessoal! Como estão?

Começando a falar um pouquinho do que eu vim fazer no Peru

aiesec-peru

Então, estou no Peru fazendo um Intercâmbio Social pela AIESEC. Quando me inscrevi para o intercâmbio e mesmo depois de assinar o contrato, fazer a entrevista e tudo o mais, eu não tinha parado para pensar no dia que começou meu projeto: 2 de janeiro.

Dois de janeiro foi a data que adotei o Almofadinhas e a Minerva, meus gatinhos FELV+ que me deixaram em 2015 e 2016. A entrada dos dois na minha vida fez com que eu repensasse muitas coisas e me tornasse uma pessoa melhor, principalmente mais responsável.

Vocês devem estar se perguntando o que meus dois gatos tem a ver com um intercâmbio. Bom, quem conhece o trabalho realizado pela AIESEC, sabe que eles fazem projetos sociais pelo mundo todo e existem vários tipos de projetos em cada cidade. E bom, estou fazendo meu projeto social em uma ONG de Animais Abandonados (Asociación de Voluntarios Animalistas at Asociación de Voluntarios Animalistas) em Trujillo, no Peru. E analisando agora, nem parece coincidência o meu projeto ter iniciado nessa data, porque era para começar em novembro de 2016 e como eu não poderia viajar antes do final de dezembro, eles me ajudaram mudando a data de início do projeto. E ele começou hoje, dia dois de janeiro.

Ao mesmo tempo que me encho de saudade dos meus gatinhos, meu coração transborda de alegria por estar ajudando tantos animais indefesos aqui no Peru, assim como tento ajudar outras ONGs no Brasil.

Bom, meu projeto se inicia hoje, não sei como será (deixei essa publicação programada hahaha), mas darei o meu melhor! Em breve volto para começar a contar para vocês todas as experiências que tenho vivido em solo peruano.

Se eu criar coragem, farei vídeos e um canal no youtube para mostrar um pouco de tudo por aqui, mas como não sou fã de falar em frente às câmeras, não prometo nada.

Beijos e bom início de ano para vocês.

Perdeu alguma postagem sobre a viagem? Leia nos links abaixo:

 

Faça reservas para a sua próxima viagem através do Booking. Pelo link você encontra as melhores ofertas e me ajuda a manter o blog 🙂



Booking.com

Diário de Bordo: Trujillo, Peru – Projeto da AIESEC

3 ideias sobre “Diário de Bordo: Trujillo, Peru – Projeto da AIESEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *