Olá, pessoas! Como estão?

Eu estou bem, e hoje resolvi fugir um pouco da minha viagem para falar de um projeto que eu resolvi aderir.

O projeto foi criado pelo IG Secaamor, para incentivar as pessoas a perder os quilinhos a mais que ganharam no carnaval.

Projeto #secaamor

Meus quilinhos a mais não vieram no carnaval e sim no Peru, e desde quando voltei estava querendo perder pelo menos 2kg dos 4kg que ganhei lá. Mas como essas últimas três semanas que estou no Brasil foram uma correria total nem consegui pensar nisso direito. Também como comecei a fazer tratamento para espinhas com o Roacutan, estava pensando em me alimentar melhor para não sobrecarregar  meu organismo ainda mais do que o remédio já sobrecarrega.

Então segue o projeto deles com as regras:

ACABOU O CARNAVAL!
Deixa a folia de lado mas guarda essa animação!
Como prometido, eis nosso PROJETO PÓS CARNAVAL ??
Sabemos como é difícil achar uma inspiração para entrar no foco, por isso a gente propõe um mês, um único mêzinho pra prestarmos atenção ao que comemos e pra darmos nosso melhor nos exercícios.
Qual a vantagem de entrar no projeto? É que quando a gente pensar em desistir, nós lembraremos que são apenas algumas semaninhas! Vai passar tão rápido que, só não digo que a gente não vai nem reparar, pq vai ser impossível não vermos nossos resultados aparecendo?
Pra quem não sabe, o SECAAMOR começou assim. Era um foco de apenas 1 mês que, em abril, completa 1 ano ??
_______________________________
Vamos às regras:
?Início: 6/03 – PRÓXIMA SEGUNDA
?Fim: 6/04
☝?Não precisará postar sua foto do antes, mas recomendamos que você tire uma para fazer a comparação final ? mas quem quiser, pode nos mandar uma foto! Será muito bem-vinda?
✌?Todos no projeto devem postar, pelo menos, uma foto por dia mostrando o que está fazendo pelo projeto usando a #projetosecaamor
??Cada pessoa, além de ter manter uma alimentação saudável e fazer exercícios diariamente durante esse mês, deverá ter um objetivo especial- ex.: comer uma fruta todos os dias, tirar 8 horas de sono, beber tantos litros de água, etc.
‼️IMPORTANTE: todos os dias haverá posts dele e dela mostrando seus esforços pelo projeto, 1 post dando uma dica para a manutenção do projeto e, à noite, reportaremos uma foto da #projetosecaamor postada por vocês- SEMPRE pediremos autorização para o post!!!!
Haverá, ainda, lives durante a semana para tiramos dúvidas e nos apoiarmos. Certo?
Então chama os amigos que perderam a linha com você nesse carnaval e vem com tudo!

Não sou uma pessoa muito disciplinada esse tipo de coisa, mas dessa vez vou tentar e me esforçar. Meus objetivos serão: Perder pelo menos 2kg, comer frutas pelo menos 5x na semana, comer mais verduras no almoço e (se não chover muito) sair para caminhar todos os dias por pelo menos 40 minutos.

Não estou a cima do peso e não estou insatisfeita com o meu corpo, então em relação aos quilinhos a menos não vou me importar se não perder. Só quero perder as gordurinhas que foram parar nas minhas coxas e bunda para algumas roupas voltarem a servir hahahaha. Então serão essas partes do corpo que vou monitorar.

 Em relação a alimentação não vou fazer nenhuma dieta maluca, não vou deixar de comer nada que eu gosto, apenas vou tentar deixar o prato mais colorido e comer coisas mais saudáveis.

Vocês vão poder me acompanhar no desafio no IG do blog: @blogapenasimagine, não sei se vou conseguir postar todos os dias, mas vou tentar pelo menos manter vocês informados hehehe.

E aí, quem topa fazer parte também?

Beijos

Projeto pós-carnaval: #Secaamor
Classificado como:                                                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *