Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje eu tenho uma novidade muito legal pra compartilhar com vocês!
Já ouviram falar da rede social Tsū? Não? Então deixa eu apresentar pra vocês, e mostrar também qual é o diferencial dela em relação a todas as outras (vocês vão adorar!).

A Tsū é uma rede social gratuita, estilo o Facebook, onde você pode compartilhar fotos, vídeos, links etc, mas o diferencial deles é: eles compartilham 90% de suas receitas com os usuários. Isso mesmo, você não leu errado, a rede social te paga pra você usá-la. Não é demais?
Ela é parecida com o facebook, mas funciona meio que como o youtube que compartilha os seus ganhos com os produtores de conteúdo.
Não tenho certeza se o dinheiro deles vem do Google, mas assim que você faz o cadastro já consegue perceber que ela tem vários anúncios do Adsense.

Comecei a usar esse final de semana, então ainda não sei muito bem como funciona a forma de pagamento e como fazem para analisar a interação dos usuários. Acredito que seja através de número de amigos e a interação que temos entre nossos amigos na rede. Mas segundo minhas pesquisas na internet a intensão da rede é basicamente: pagar o usuário pelo conteúdo que ele cria, como se a gente estivesse recebendo dinheiro de direitos autorais. Quanto maior o alcance, maior a grana.

Ficou interessado em criar uma conta? Vou te ajudar.
Você pode clicar aqui para criar a sua conta. (Irá aparecer como um convite meu)

cadastro-tsu-1

A única coisa chatinha é que o site é totalmente em inglês, e não tem opção de mudar o idioma. Mas é fácil de fazer o cadastro. Caso tenha dificuldade também pode usar o tradutor 🙂

cadastro-tsu

Depois de configurar a sua conta você também pode conectar o perfil com suas outras redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram). É opcional.

conectar contas tsu
Depois você será redirecionado à página do meu perfil. Acima dela aparecerá uma notificação solicitando que você ative a sua conta com o seu email.
É só clicar no botão verde “Verify my email” e colocar um endereço válido.
E pronto! Você já está cadastrado, pode adicionar amigos, seguir, etc. e pode começar a gerar conteúdo no site. Mas não adianta sair que igual um louco postando o que der na telha, pois as pessoas que fazem spam no site têm suas contas excluídas, então, cuidado.

Então é isso, gostaram? Espero que sim e vamos interagir \o/.

Beijos

Rede Social: Conheça o Tsū

2 ideias sobre “Rede Social: Conheça o Tsū

  • 12 de novembro de 2015 em 09:22
    Permalink

    Nunca ouvi falar… Mas parece legal, e a história do dinheiro é bem interessante kkk.

    Resposta
  • 12 de novembro de 2015 em 18:34
    Permalink

    Tô vendo bastante gente falando sobre Tsu, a ideia parece legal… mas eu não sei se teria paciência pra manter mais uma rede social, mesmo ganhando dinheiro pra isso kkkk!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *