Olá, pessoas, todos bem?

Desculpem a ausência nos últimos dias, estava tentando escrever mas não conseguia. Odeio quando tenho esses bloqueios criativos. Espero que não volte tão cedo hehehe.

Hoje darei continuidade as resenhas dos livros que escolhi para ler em março, que por sinal, hoje já é dia 29 e eu não dei conta de todos hahaha. Enfim, o livro de hoje também é do Harlan Coben, Alta Tensão.

resenha-alta-tensao-harlan-coben

Mais uma leitura desse autor sensacional que não deixou a desejar. Fico me perguntando se ele já escreveu algum livro que seja ruim… Descobri recentemente que os livros dele cujo personagem principal é Myron Bolitar, possuem uma sequência e eu não estou lendo na sequência certa. Bem tansa, né? Pois é, esse livro é o 10º e depois que iniciei a leitura do Sem Deixar Rastros percebi que os acontecimentos eram anteriores à esse. Mas como não é totalmente um continuando o outro, não vi problema.

Myron Bolitar é um ex-jogador de basquete que teve sua ascensão de carreira interrompida em um jogo onde um dos jogadores do time oposto esbarrou nele e causou um grave machucado no joelho, que lhe custou a carreira. Após se recuperar, montou uma agência para atletas profissionais junto com seus melhores amigos: Win e Esperanza.

Suzze T. é uma ex-tenista e cliente da agencia de Myron, os dois se conhecem desde jovens quando ambos eram estrelas esportivas em ascensão. Ela está grávida de outro cliente de Myron, o astro do rock Lex Ryder. Mas uma mensagem misteriosa é postada na conta de Suzze no facebook alegando que o filho não é de Lex.

Após descobrir a mensagem Lex desaparece e Suzze pede ajuda à Myron para encontrá-lo, além de pedir para ele descobrir quem postou a mensagem anônima. Como Lex também é um de seus clientes, não foi difícil encontrá-lo, mas o que Myron não esperava era dar de cara com sua cunhada, Kitty, que não via a 16 anos.

Em seguida Myron começa uma caçada em busca de Kitty para descobrir o paradeiro de seu irmão mais novo Brad, que fugiu com ela 16 anos antes e se afastou completamente de toda a família após várias discussões entre os irmãos. Enquanto procurava por pistas Myron descobre que há muito mais escondido por trás de toda a confusão em que está metido e percebe que a cada passo que dá, pode colocar em risco não somente a sua vida, mas também a de várias pessoas que ele gosta.

Aos poucos ele vai percebendo que uma simples mensagem postada anonimamente em uma rede social por vingança, na verdade esconde um grande segredo encoberto a 15 anos e ele fica se perguntando como todos os acontecimentos de agora podem estar totalmente ligados ao que aconteceu tantos anos antes.

Alta Tensão consegue ser um livro eletrizante do começo ao fim. E mais uma vez, Coben consegue acabar com todas as nossas imaginações sobre o fim da história e consegue fechá-la em grande estilo sem nos frustrar por não ter acontecido exatamente o que nós queríamos que acontecesse.

Super recomendo a leitura.

Beijos

Você pode comprar o livro nos sites:

Amazon

Americanas

Saraiva

Submarino

Resenha: Alta Tensão
Classificado como:                                        

2 ideias sobre “Resenha: Alta Tensão

  • 29 de Março de 2016 em 19:57
    Permalink

    Oi Camila, às vezes tenho estes bloqueios, às vezes quase sempre, não sei o que escrever, mas estou postando.
    Do Harlan Coben tenho Não Conte A Ninguém, busco às vezes outros livros, mas não me empolgam tanto, e vou com isso buscando outros autores e livros, no momento tenho um para abril de outro autor, Lugares Escuros, de Gillian Flynn, já li um livro da mesma autora, Objetos Cortantes, e com um livro encomendado de Jojo Moyes, será o meu segundo livro – os outros livros não gosto – A Casa das Marés. O primeiro que li foi A Garota Que Você Deixou Para Trás, sensacional.
    Então é isso, abraços, beijos, Mauro

    Resposta
    • 31 de Março de 2016 em 16:41
      Permalink

      Também já li Não conte a ninguém, faz uns 4 anos, acho que tu gostaria de Alta Tensão e dos outros que li dele esse mês.
      A garata que você deixou pra trás está na minha lista de leitura, quero ver se consigo ler esse ano ainda hehehe, ouvi bastante gente falar bem dele.
      Tentei comentar no teu blog de novo e deu erro, não sei o que está acontecendo… Não sei se foi. Mas tentei hehe

      beijo

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *