Olá, pessoas, tudo bem?

A resenha de hoje é de mais um dos livros das minhas leituras de Março, também do Harlan Coben: Sem Deixar Rastros.

Como falei na resenha passada, os livros do Myron Bolitar seguem uma ordem, e eu não estou seguindo. Essa história é a 3ª da “série”.

resenha-sem-deixar-rastros-harlan-coben

Em Sem Deixar Rastros, Myron é convidado a entrar para os Dragons na reta final da NBA. Myron acha estranho o convite, pois estava sem jogar basquete a 10 anos, desde seu último e fatídico jogo, no qual ele contundiu o joelho e não conseguiu mais se recuperar totalmente para voltar às quadras.

Até que ele descobre que na verdade a sua função no time não será de jogador, e sim para se enturmar com os jogadores para tentar descobrir o paradeiro da estrela do time: Greg Downing, que desapareceu sem deixar rastros e deixando todo o time na mão. Mas os cartolas dos Dragons não podem deixar vazar a informação de que Greg sumiu na reta final da NBA, por isso inventam uma contusão que “o fez sair de cena”.

Como após parar de jogar basquete Myron trabalhou por um tempo no FBI, por isso Clip Arnstein contrata Myron para encontrar Greg, além de ele conhecer a rivalidade entre Bolitar e Downing na época em que os dois estavam na faculdade.

Myron conta com a ajuda de seus melhores amigos nessa nova empreitada: Win e Esperanza, que não gostam nem um pouco de ver o amigo novamente nas quadras, pois sabem o quanto deixar de jogar lhe custou no passado.

Em meio a jogos, lembranças de seu passado e criminosos da pesada, Myron vai em busca de Greg e mal sabe que no final de tudo, acabará descobrindo coisas que mudarão sua vida.

Mais um livro incrível do Harlan que eu super recomendo. Acho que ele está se tornando meu autor favorito.

Frases do livro:

– Os sonhos nunca morrem. Às vezes achamos que eeles estão mortos, mas estão apenas hibernando como um urso velho. E quando a hibernação é muito longa, o urso acorda bravo e faminto.

– Quem quer vencer nunca desiste, e quem desiste nunca vence. (Felix Unger)

E vocês, já leram? Gostaram? Me contem! 🙂

Beijos

Você pode comprar o livro nos sites:
Amazon

Americanas

Saraiva

Submarino

Resenha: Sem Deixar Rastros
Classificado como:                                            

3 ideias sobre “Resenha: Sem Deixar Rastros

  • 1 de Abril de 2016 em 15:56
    Permalink

    Oi Camila, já li Harlan Coben, até agora um livro, mas nunca com o personagem Myron Bolitar.
    Quanta aquela foto do céu, eu também gostei muito. Obrigado pela visita. E sim, já vi o filme The Runaways com Kristen Stewart e elenco. Adoro Joan Jett, tenho três cds dela com as principais músicas, e no show que eu vi no Youtube, vi umas novas músicas ou que eu não conhecia muito legais, e que eu gostei. Beijos.

    Resposta
  • 2 de Abril de 2016 em 11:30
    Permalink

    Mais uma resenha que faz querer conhecer o trabalho do Harlan Coben. Quero dar uma diversificada nas minhas leituras e acho que Sem Deixar Rastros seria um ótimo começo.
    Adorei a resenha!
    Beijos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *