Olá, pessoas, como estão?

Hoje quero indicar para vocês mais uma série que eu acompanho e acho sensacional!

demolidor-2a-temporada

Eu me apaixonei pelo Demolidor em 2003 quando saiu o filme com o Ben Affleck, e no auge dos meus 12 anos, achei incrível. É um dos filmes que perdi a conta de quantas vezes já assisti. Atualmente acho ele meio bobo e percebo que poderia ter sido muito melhor explorado, mas analisando que foi feito a 13 anos atrás, não podemos exigir muita coisa, né?

De qualquer forma quando descobri que a Netflix faria uma série inspirada no Demônio de Hell’s Kitchen fiquei muito animada. Assisti a primeira temporada logo que saiu e mês passado não foi diferente com a segunda.

Sinopse: Justo quando Matt acredita que ele está trazendo ordem para a cidade, novas forças emergem na Cozinha do Inferno. Agora o Homem sem Medo deve enfrentar um novo adversário, Frank Castle, e encarar uma antiga paixão – Elektra Natchios.

Problemas maiores surgem quando Frank Castle, um homem em busca de vingança, renasce como O Justiceiro, um homem que toma a justiça em suas mãos na vizinhança de Matt. Enquanto isso, Matt deve balancear seu dever com sua comunidade como advogado e sua vida perigosa como o Diabo de Hell’s Kitchen, enfrentando uma decisão que mudará sua vida e o forçará a entender o que realmente é ser um herói.

Nessa temporada temos os principais personagens, que já estavam presentes na primeira: Charlie Cox, como Matt Murdock/Daredevil, Deborah Ann Woll, como Karen Page, Elden Henson, como Foggy Nelson, Rosario Dawson, como Claire Temple, Amy Rutberg, como Marci Stahl, Vicent D’Onofrio, como Wilson Fisk, Peter Shinkoda, como Nobu, Scott Glenn, como Stick e Wai Ching Ho, como Madame Gao.
E os personagens inseridos: Elodie Yung, como Elektra e Jon Bernthal, como Frank Castle/Punisher.

Achei essa temporada muito mais sombria do que a primeira, apesar de já ter achado a primeira mais dark também, principalmente fazendo uma comparação com o filme de 2003 (que era a minha referência sobre a história, já que eu não li os quadrinhos). Essa temporada tem muito mais ação, sangue e cenas de luta.

Confesso que esperava um pouco mais da atuação da Elodie, pois vi muita gente elogiando ela quando começaram a sair as primeiras cenas da temporada. Não sei porque, mas não me agradou. Em compensação estou apaixonada pelo Justiceiro, achei incrível a história dele e foi inserido na trama de forma espetacular. Adorei.

punisher

Nessa temporada também podemos ver que Wilson Fisk ainda não saiu totalmente do jogo. Temos algumas referências à Jessica Jones e Luke Cage, o que me fez ter ainda mais expectativas em relação a segunda temporada de Jessica Jones, a própria terceira de Demolidor e a nova do Luke Cage que está por vir.

Super recomendo essa série, é uma das minhas favoritas. Tanto que assisti tudo no final de semana que saiu os novos episódios. Netflix, manda logo a terceira temporada!

E vocês, já assistiram? Gostam também?

Beijos

Série: Demolidor (2ª Temporada)
Classificado como:                                                                                                                            

Uma ideia sobre “Série: Demolidor (2ª Temporada)

  • 18 de abril de 2016 em 10:16
    Permalink

    Também fiquei decepcionada com a Elektra nessa temporada e olha que nem foi por conta da atriz. Eu achei que o enredo dela deu uma quebrada na seriedade e no drama da parte do Justiceiro. E vamos concordar, a história do Justiceiro ficou muito, mas muito legal! Se não fosse pela parte da Elektra a temporada teria sido perfeita!
    Beijos! =**

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *