Olá, pessoas! Como estão? Por aqui tudo bem, apenas meio cansada de não poder fazer muitas coisas hahahaha.
Mas a parte boa é que estou conseguindo ver bastante filmes e séries, coisa que não consigo fazer sempre no meu dia a dia.
Mas essa semana consegui meio que estragar meu notebook, na verdade eu formatei e agora ele está dando problema. Acho que deve ser algo no HD, memória RAM ou placa de vídeo. Enfim, não estou conseguindo instalar o Photoshop de novo e vou ver se consigo alguém para arrumar esse final de semana.
Por isso resolvi falar para vocês hoje um pouco sobre a série que assisti essa última semana: The Blacklist (Lista Negra).

Baixar-the-blacklist-Download-Dublado

Não conhecia essa série, nunca nem tinha ouvido falar, e no final do ano passado a minha irmã estava assistindo e comentou comigo que estava vendo uma série muito legal e que eu tinha que assistir também.
Perguntei do que se tratava, como era, quantos episódios já tinham, quantas temporadas e tudo mais. Confesso que quando ela falou que tinha em torno de 22 episódios cada temporada fiquei com preguiça. Eu gosto de assistir série quando ela me cativa, apesar de acompanhar poucas, as poucas que acompanho gosto bastante. Mas a maioria das que assisto sempre, são da Netflix, e eu AMO que eles fazem temporadas com menos episódios. por exemplo, assisto Once Upon a Time também, mas acabo ficando com preguiça porque são muitos episódios por temporada. Então eu fiquei com pé atrás de começar essa por ser muito longa, já ter 2 temporadas para assistir e por enquanto está rolando a terceira e já tem a quarta confirmada para começar se eu não me engano no final de 2016. Talvez no Brasil seja depois…
Enfim, isso é um “problema” meu, sei que algumas pessoas não se incomodam com o número de Eps e tudo mais, mas eu sinto um certo incômodo porque dá a sensação de que nunca tem fim hahaha.

Bom, como sabem, fiz uma cirurgia na semana passada, nos pés, em breve falarei um pouco sobre ela por aqui também, e estou meio “incapacitada” de fazer algumas coisas e passo boa parte do meu tempo deitada ou sentada no sofá com os pés pra cima. E na semana da cirurgia apareceu lá nas minhas sugestões do Netflix: The Blacklist (2 temporadas disponíveis). Me rendi. Comecei. Viciei. Não parei mais. hahaha.
Gente, sério, é muito viciante! Estou AMANDO. Bom,  estou amando tanto que em 7 dias já havia assistido os 44 episódios das 2 temporadas disponíveis no Netflix e já assisti todos os que saíram da 3º temporada (10 ou 11, não me recordo ao certo agora).
Mas hoje vou falar um pouquinho sobre a 1ª Temporada.

 

Sinopse: The Blacklist narra a história de Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Sem mais nem menos, ele se entrega aos federais após passar anos fugindo da lei. Sem revelar os motivos que o levaram a fazer isso, Raymond concorda em ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani (que era dado como morto), bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista, na condição de que ele trabalhe ao lado de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.

A primeira temporada tem 22 episódios como falei no início, totalizando 925 minutos. E a estreia mundial foi em setembro de 2013. (estou meio atrasada, eu sei). kkk.

Atores principais: James Spader, como Raymond “Red” Reddington. Megan Boone, como Elizabeth Keen. Ryan Eggold, como Tom Keen. Diego Klattenhoff, como Donald Ressler e Harry Lennix, como Harold Cooper. Hisham Tawfiq, como Dembe.

Cada episódio narra a história de algum membro da Blacklist, outros vão contando aos poucos a história dos personagens principais que de alguma forma acabam meio que se conectando. Eu achei o enredo incrível e cada episódio te deixa mais ansiosa para saber o que vem a seguir. Confesso que entre as poucas séries que assisto essa se tornou a minha favorita, ganhando até de Gotham, que é a minha queridinha.

Fora que eu não conhecia o trabalho do ator James Spader e o que é esse cara? Ele é incrível. Faz o papel do Red muito bem, e mesmo ele sendo o “vilão” é um dos meus personagens preferidos. Ele tem uns monólogos sensacionais e mesmo sendo o procurado número 1 do FBI aos poucos vamos percebendo que ele não é tão durão quanto tenta aparentar e que no fundo ele parece ter um coração bom.

Gente, amei, não vejo a hora de sair mais episódios, e por isso queria deixar de dica para vocês. Caso alguém ainda não tenha assistido, já que eu estou um pouco atrasada hahahaha.

Segue o trailer:

Espero que gostem.

Beijos

Série: The Blacklist (1ª Temporada)

7 ideias sobre “Série: The Blacklist (1ª Temporada)

  • 28 de Janeiro de 2016 em 18:20
    Permalink

    Computador com problema? Nós duas estamos assim então… Meu computador ficou um ano para arrumar e ainda voltou uma droginha. hahahah
    Enfim, sobre a série… Eu ainda não tinha ouvido falar sobre ela. Ah! Às vezes também tenho preguiça de começar uma série com muitos episódios, tenho que estar com muita vontade e muita curiosidade. hahahaha Adorei o post. <3

    Beijos!
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    Resposta
    • 30 de Janeiro de 2016 em 21:28
      Permalink

      Um ano??? meu Deus! E eu achando ruim estar a menos de uma semana com o meu estragado kkkk.
      Mas agora já encontrei o problema, só preciso de alguém que arrume hahaha

      beijos

      Resposta
  • Pingback:Série: The Blacklist (2ª Temporada) | Apenas Imagine

  • 2 de Fevereiro de 2016 em 21:35
    Permalink

    Tai, curti. E curti fortemente! uhahua Eu to sempre procurando séries novas, por que acabo com as minhas muito rápido. E vou dar uma chance pra essa!

    Ps: fiquei curiosa quanto a cirurgia. Depois conta mais!! E melhoras!!

    Bjs

    Resposta
    • 2 de Fevereiro de 2016 em 23:02
      Permalink

      Acredito que não vais se arrepender de começar essa! É muito legal mesmo.
      Vou contar sim, estou apenas aguardando o próximo retorno no médico para poder escrever hehehe.

      Beijos

      Resposta
  • 10 de Fevereiro de 2016 em 09:01
    Permalink

    Preferida do que Gotham? Orra!! Acertei em indicar então.
    Agora estou mais atrasada do que tu, kkkk porque vi só até o 8º da terceira.
    Não curto séries justamente por ter que esperar sair 🙁

    Resposta
    • 10 de Fevereiro de 2016 em 13:00
      Permalink

      hahaha pois é, mas a culpa é minha que assisti tudo rápido demais hahaha

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *