Olá, pessoas! Tudo bem?

Por aqui tudo bem. Estou com tanto tempo livre que já consegui colocar minhas séries em dia, estou dando conta da minha meta literária, conseguindo postar no blog (pelo menos quando meu computador deixa) e dormindo MUITO. hahahha.

Enfim, essa semana falei para vocês sobre a série The Blacklist (Lista Negra) e eu estou tão empolgada com ela que resolvi fazer outra postagem falando um pouco sobre a segunda temporada. Sério, é muito viciante.

O texto pode conter spoilers.

Baixar-the-blacklist-Download-Dublado

O final da primeira temporada já deixa a gente sem fôlego e implorando para começar a segunda, e apesar de a minha irmã ter comentado que não tinha gostado tanto da segunda e me deixado com o pé um pouco atrás, fui em frente e achei ela tão sensacional quanto a primeira. Na verdade até um pouco mais.

Alguns acontecimentos ficam no ar e nos deixam ansiosos para saber o que aconteceu e são mostrados apenas alguns episódios mais a frente. Dúvidas presentes na primeira temporada ainda não são desvendadas, mas se a gente for ligando os fatos, não fica muito difícil de entender. Porém, como tudo pode mudar, quem sabe a gente não descobre uma grande reviravolta na terceira temporada, não é? De qualquer forma ainda mantenho firme a minha interpretação sobre o “relacionamento” da Liz com o Reddington.

No final da primeira podemos ver que Tom não morreu, e ele reaparece na segunda <3 . Também descobrimos mais sobre o passado do Raymond. E ele continua informando os nomes da Lista Negra para o FBI. Mas agora a coisa está ficando mais séria, pois o cerco está se fechando, e segundo palavras do próprio Red “a guerra está chegando”.

Algumas pessoas já estão desconfiando da ligação de Red com o FBI e não estão gostando. Além de o Diretor achar que ele não possui mesmo o Fulcro e começar a caçar ele. Cada episódio é uma nova surpresa.

The_Blacklist_S2_Ava

A segunda temporada também contém 22 episódios, totalizando 954 minutos. E a estreia mundial foi em setembro de 2014.

Atores principais: James Spader, como Raymond “Red” Reddington. Megan Boone, como Elizabeth Keen. Ryan Eggold, como Tom Keen. Diego Klattenhoff, como Donald Ressler e Harry Lennix, como Harold Cooper. Hisham Tawfiq, como Dembe. Amir Arison, como Aram.

As novidades no elenco principal são: Mary-Louise Parker, como Noami Hyland, Lee Tergesen como marido de Noami. Mozhan Marnò, como Agente Navabi. Entre outros.

Eu achei essa temporada tão eletrizante quanto a primeira e me fez gostar ainda mais da série. Já terminei de ver os que saíram da terceira e cada dia fico mais curiosa pelos próximos episódios. Estou amando ainda mais o Tom (espero que ele não me decepcione no futuro) e o Reddington.

Trailer da segunda temporada (em inglês).

Mais uma vez repito: assistam porque é demais! hehehe.

Beijos

Série: The Blacklist (2ª Temporada)

Uma ideia sobre “Série: The Blacklist (2ª Temporada)

  • 10 de Fevereiro de 2016 em 09:05
    Permalink

    Na verdade é a terceira temporada que eu estou achando mais chata… Depois que a Lizzy e o Red começam a fugir na verdade.
    Mas tô vendo que ficasse bem empolgada, hahaha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *