Olá, pessoas! Tudo bem?

Sempre gostei de escrever sobre as minhas “experiências” de shows, mas estava um pouco na dúvida se abordaria o tema por aqui ou não, e incentivada pelas meninas da Liga blogoesfera resolvi que sim, sempre que eu assistir um show que faça com que eu me sinta plena, vou compartilhar um pouco com vocês.

Eu comecei a amar música quando a MTV entrou na minha vida em meados de 2002 (eu tinha 11 anos). Foi quando conheci o rock, quando comecei a conhecer as bandas que mais gosto atualmente e quando descobri um mundo maravilhoso que ia muito além do sertanejo que tocava no carro do meu pai. hahahaaha

Comecei a ir a shows com 12 ou 13 anos, depois de muito discutir com a mãe para convencer ela a levar (foi libertador fazer 16 anos…). Enfim, uma das bandas que sempre admirei foi o Biquini Cavadão.

Não me considero fã da banda porque não conheço boa parte da história deles, mas é uma banda que sempre gostei muito e que sempre tive a vontade de assistir ao vivo. E ontem tive o prazer de finalmente assisti-los.

Fiquei sabendo sobre o show no mês passado, eles tocaram aqui em Porto Alegre/RS no Teatro do Bourbon Country, e eu já sabia da “fama” careira do teatro e fiquei com receio de ir porque os ingressos estavam salgados demais para o meu bolso. Mas felizmente existe uma maravilha chamada Km de vantagens, e essa maravilha me deu 40%  de desconto no ingresso e com isso eu finalmente realizei o sonho de vê-los ao vivo.

O fato é que sai do teatro ontem com a certeza de que cada centavo investido nesse show valeu a pena e também com a certeza que farei o possível e o impossível para vê-los novamente caso voltem.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xSAY4ZRMGO0]

A banda está em turnê com o show (que virou DVD) de comemoração dos 30 anos de Biquini Cavadão.

O show foi energético quase o tempo todo, tanto é que a galera assistiu quase o show inteiro de pé, pulando e dançando, digo isso porque o show foi em um teatro e geralmente as pessoas ficam “comportadinhas” e sentadinhas em seus lugares. Isso não aconteceu ontem e foi demais.

Eu não esperava menos do show, mas ele foi muito mais do que eu imaginava. Sabe aquele momento que tu te prende em algo e tem pena até de piscar pra não perder cada detalhe? Foi assim que eu me senti, e eu não conseguia parar de sorrir.

O show teve em torno de 30 músicas, mas infelizmente tive que sair antes do final, mas pelo menos consegui pegar o início do bis, o que fez com que eu não ficasse tão triste porque sei que perdi no máximo 3 músicas (triste morar no interior kkkkk). Entre as músicas estavam as clássicas: Dani, Vento Ventania, Janaina, Tédio, Vou te levar comigo…. E também teve música “nova”, como: Livre (que eu não conhecia e achei demais, demais, demais!), Roda-gigante…

biquini-cavadao-porto-alegre

Confesso que uma das coisas que mais me chamou a atenção também foi a simpatia da banda, não que eu achasse que eles não fossem simpáticos, mais meu Deus, o que é o Bruno? Que coisa mais querida! Da vontade de abraçar.

Fiquei muito triste porque tive que sair mais cedo e não pude dar um pulo no camarim e dizer para eles o quanto me fez bem aquele show e o quanto estou apaixonada por eles. No final do show até aproveitei para passar na lojinha e garanti meu DVD (que no caso é o mesmo repertório do show).

Apenas senti falta da música Armadilha, que é uma das minhas preferidas. Mas o show é incrível e eu já estou querendo de novo, então gente, por favor, se tiver a oportunidade vá ao show do Biquini, eles são demais!!!!!

Deixo aqui mais algumas músicas deles (desse DVD ali que eu comprei e tal hahaha) para curtirem.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-PpAX1ISb_U]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tTM3SWvnRVU]

Livre (livre), pra pensar e pra poder dizer,
Livre (livre), pra você amar quem quiser,
Livres, é o que nós precisamos ser
Temos tanto pra sonhar, pra viver,
Entre nós não há mais tempo pra se perder.

Espero que tenham gostado, beijinhos e bom resto de semana! 🙂

Show: Biquini Cavadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *