Olá, pessoas, como estão? Por aqui tudo bem, trabalhando muito. E meu final de semana foi um pouco cheio também.

Na sexta-feira a noite aconteceu no Bar Opinião, em Porto Alegre, a festa de 20 anos do Vida Urgente (Fundação Thiago de Moraes Gonzaga), que têm como missão preservar e valorizar a vida, desenvolvendo programas educativos, culturais e informativos direcionados a crianças, adolescentes, jovens e adultos com o intuito de desenvolver a humanização no trânsito. A festa foi muito legal com várias atrações.

E no sábado tive a oportunidade de assistir a banda de Blues Fernando Noronha & Black Soul. O Fernando já foi eleito um dos 30 melhores guitarristas do Brasil, e eu acho a banda simplesmente incrível.

fernando noronha e black soul

Conheci eles a pouco tempo, uns 3 anos, talvez, pois o Luciano Leães, que também é tecladista dos Acústicos e Valvulados, trabalha com eles. Como acompanho o trabalho dele e conhecia de nome a banda, um dia resolvi escutar e gostei muito. Desde então tinha muita vontade de assistir um show deles.

Pena que esse show que eu vi o Luciano não estava presente, mas mesmo assim achei o show muito legal. Foi num bar aqui em Sapucaia e por causa da pouca divulgação não estava muito cheio, mas isso acabou dando um clima mais intimista para o show, o que eu gostei bastante.

Então para quem gosta de Blues, folk, rock e afins, convido a conhecer um pouco dessa banda.

No site deles vocês podem ouvir todos os discos, mas deixo aqui algumas músicas.



Espero que gostem 🙂

Beijos

Show: Fernando Noronha & Black Soul
Classificado como:                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *