Olá, pessoas! Como estão? E o feriado como foi?

Por aqui tudo bem, meu feriado foi bem divertido, mas fiquei meio triste quando voltei domingo e vi que tinham invadido o blog e encheram de links maliciosos. Passei o dia tirando tudo ontem 🙁 mas agora já está tudo normal de novo.

Mas falando de coisas boas, viajei no feriado para assistir dois shows do Nenhum de Nós e quero falar um pouquinho sobre hoje para vocês.

Como já postei anteriormente, gosto muito da banda, sou fã e acompanho indo à shows já a 11 anos. Muitas pessoas me acham meio retardada por assistir vários shows das mesmas bandas, falam que sempre é a mesma coisa. Muitas vezes o setlist pode até ser o mesmo, mas um dia nunca é igual ao outro, mesmo quando fazemos “maratona” de shows. Além disso, fiz muitos amigos através deles, pessoas que com toda certeza eu não teria conhecido se não fosse pela banda. Assim como conheci muitas cidades legais, outras nem tanto e fiz viagens fantásticas, tudo por causa da banda.

Enfim, esse feriado nos levou ao Norte de Santa Catarina e para o Paraná: Joinville e Curitiba. Conheço as duas cidades a anos, mas sempre é legal ir novamente. Confesso que sempre tenho o pé atrás com Joinville, porque chove muito e eu não gosto de chuva. Porém Curitiba é a minha segunda cidade favorita, perde apenas para Porto Alegre e eu amo demais ir para lá.

O Nenhum está em turnê de divulgação do novo disco desde o ano passado, que se chama Sempre É Hoje. Um CD feito em homenagem ao rockeiro argentino Gustavo Cerati e que tem umas músicas muito bonitas.

Em Joinville o show foi no Teatro da Liga, local que eu ainda não conhecia e achei muito bacana. O show foi lindo e animado, o público cantou junto e se divertiu.

Nenhum de nós no teatro da liga

Me ama muito, né @dantelongo ? Hahahah #show #ndn #nenhumdenos #amigos

A photo posted by Camila Belli Kraus (@kmilabk) on

No dia seguinte fomos para Curitiba, aproveitamos que tínhamos tempo e o dia estava incrivelmente lindo para passar no Jardim Botânico, pois a minha amiga queria muito conhecer. Que eu me lembre, esse era o único ponto turístico que eu ainda não conhecia. O lugar é lindo e rende ótimas fotos. Em seguida almoçamos no Shopping Estação e fomos descansar para o show.

A photo posted by Camila Belli Kraus (@kmilabk) on

O show foi no Teatro Guaíra, outro local que eu ainda não conhecia e adorei. Show em Teatro sempre tem um astral diferente e confesso que gosto muito mais, além de ser mais confortável hehehe. Esse também foi bem bonito, porém achei o público meio retraído. Teve a música Santa Felicidade no setlist, pois é inspirada no bairro de mesmo nome de Curitiba e eu amo essa música. Fiquei decepcionada com a organização do teatro em si e com alguns funcionários, porém nada que tirasse o brilho da noite quente que fez. Triste ilusão de que iria pegar um friozinho em Curitiba… hahaha.

A photo posted by Camila Belli Kraus (@kmilabk) on

A video posted by Camila Belli Kraus (@kmilabk) on


Domingo voltamos para casa relembrando os acontecimentos do feriado e dando muita risada.

E vocês, se divertiram? Espero que sim 🙂

Beijos

 

Show: Nenhum de Nós

2 ideias sobre “Show: Nenhum de Nós

  • 26 de Abril de 2016 em 18:44
    Permalink

    Faz muito tempo que não vou a um show, gosto do Nenhum de Nós, mas das músicas antigas, não acompanho a música deles nos tempos atuais, quanto a viajar, há muito tempo que não faço uma, pra passeio. Beijos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *