Olá, pessoas! Todos bem?

Por aqui tudo tranquilo, tirando o cansaço.

Nesse último final de semana aconteceu em Porto Alegre mais uma temporada do Nenhum de Nós no Theatro São Pedro. Esses shows, que acontecem anualmente a muitos anos são os dias mais aguardados para a maioria dos fãs da banda. Por quê? Porque sempre são shows especiais, com temas diferentes a cada ano. Esse ano foram shows da tuor nova, Sempre é Hoje, do álbum que eles lançaram esse ano, com o mesmo título.

lustre-theatro-sao-pedro

A temporada acontece durante 4 dias, normalmente no final do ano (novembro/dezembro). Esse ano foi a minha terceira temporada e fui dois dias.

Sou fã da banda desde os 14 anos (meu Deus, já faz 10 anos!  To ficando velha kkkk) e desde que fui no meu primeiro show (em Lages/SC, 2005) não parei mais. Além de ter feito várias amigas por causa deles, conheci muitas cidades, fiz viagens espetaculares e tive a sorte de me aproximar da banda e dividir momentos divertidos com eles também.

Atualmente não vou em tantos shows quanto gostaria, mas sempre que consigo apareço para dar um oi. Esse ano, como já falei, eles fizeram o show com a Tuor Sempre É Hoje, do disco novo, e além de algumas músicas novas, como Foi amor, Milagre, Amanhã, Total atenção, Descompasso, Caso Raro, cantaram ainda as clássicas como Camila, Camila, Astronauta de mármore, você vai lembrar de mim, Paz e Amor entre outras.

nenhum-de-nos-temporada-sao-pedro-2015

O momento especial do show de sábado foi quando o Thedy convidou o Jacques Maciel, da Rosa Tattooada, para cantar O Inferno Vai Ter que Esperar, composição do Thedy, lançada pela Rosa e um clássico do Rock Gaúcho. Eu adoro muito essa música, o Rosa também e ainda não tive a oportunidade de vê-los ao vivo ainda, então essa “palhinha” foi muito legal.

A proposta dos shows desse ano foi tocar pelo menos uma música diferente em cada dia, e no domingo, encerramento da temporada 2015, de surpresa, a banda tocou todas as 4 músicas que tocaram no decorrer dos quatro dias, o que foi demais. Mas o momento especial foi o encerramento maravilhoso com Hey, Jude, dos Beatles. Foi sensacional.

Quem ainda não conhece o novo trabalho da banda, pode ouvir no Spotify:

E se tudo der certo, sexta vou em mais um show deles hehehe.

Boa semana a todos.

Beijos

Show: Nenhum de Nós

Uma ideia sobre “Show: Nenhum de Nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *