tag copy

Eu vi essa tag no blog Gato que Flutua, e como a Debb não indicou ninguém, e eu nunca participei de nenhuma tag eu resolvi postar por aqui.

Então vamos lá…

As regras são:
– Completar todas as frases.
– Repassar para 10 blogs e avisá-los.
– Marcar na postagem quem te marcou.
– Comente com o link de suas respostas

Frases:

Sou muito, insegura.
Não suporto, injustiça.
Eu nunca, passaria a perna em alguém
Eu já briguei, muito com a minha irmã kkkk
Quando criança, eu e a minha irmã (gêmea) brincávamos de enganar nossa mãe e avó, uma se escondia enquanto a outra ficava igual retardada perguntando para elas onde a outra estava, até que elas descobriram que a gente tava só zuando com a cara delas.
Nesse exato momento, estou no trabalho hehe.
Eu morro de medo, bah, de muitas coisas.
Eu sempre gostei, de música.
Se eu pudesse, eu pegaria todos os animais de rua e levaria pra casa.
Fico feliz quando, vou a shows.
Se pudesse voltar no tempo, acho que prefiro não voltar….hahahah
Adoro, minha gata Minerva.
Quero muito viajar, para Grécia, Itália, França, Inglaterra….
Eu preciso, me organizar mais.
Não gosto de ver, animais sendo maltratados.

Bom, assim como ela eu também não vou indicar ninguém, mas porque pelo que percebi no blog dela, essa tag é meio antiguinha e eu não sei se alguém já respondeu ou não…

Beijinhos

Tag: Complete a frase

3 ideias sobre “Tag: Complete a frase

  • 2 de outubro de 2015 em 09:48
    Permalink

    Oi Camila! Que legal suas respostas!
    O bacana das TAGs é que elas mesmo sendo antiguinhas, sempre tem alguém que nunca respondeu. Essa rotatividade não deixa com que elas acabem nuncaaaaa. Hahaha

    Beijão!

    Resposta
  • 2 de outubro de 2015 em 17:12
    Permalink

    Essa tag é bem legal haha
    Toda vez que vejo o pessoal respondendo ela descubro alguma coisinha sobre a pessoa *-*
    Eu também preciso ser mais organizada, na verdade NECESSIDO pq tá complicado :S
    Adorei suas frases xD
    beijos
    Ganurb

    Resposta
  • 8 de outubro de 2015 em 14:58
    Permalink

    Gata Minerva? *–* já amei!

    Adorei as respostas da TAG, aliás, amooooo TAGs! Acho que vou me jogar nessa também! 😉
    Gosto muito daquelas que falam de coisas pessoais, como Chinelo ou Tênis? haha

    Beijos!

    Resposta

Deixe uma resposta para Debb Cabral Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *